A nova build foi lançada e já estamos chegando perto de acabarem as builds . A Build 10 é uma das ultimas mais pra frente só iram lançar outras so algumas para corrigir bugs e depois lançar a oficial.
Essa build veio algumas novidades bem bacanas e varias correções de bug. Confira o que foi adicionado e corrigido
Novidades
Os aldeõs sempre se tornam Zombie aldeões em Hard dificuldade
Endermens evitam água
Só use as folhas de coloração shaders quando a cor para um bioma realmente muda. (Folhas de Cores Diferentes em Biomas)
Apenas provar a textura lightmap para pixels não transparentes (aumento perf)
Sons atualizado!
Itens podem ser dropados novamente
Ao morrer na Nether, você renasce no mundo normal
Potencialmente fixa um monte de falhas ao fechar / reabrir o jogo
Corrigido uma falha no modo multiplayer ao colocar pedaços
Corrigido uma falha com os aldeões no Nether
Corrigido uma falha tela preta ao abrir o jogo em más conexões de internet
Neve não se acumule sob Escadas
Corrigido uma falha no menu da Mesa de Trabalho
Mobs não pularam mais em Areia de Almas
Também fixo em cima de Baús
Endermen fixos agitam quando danificado
Vilas NPC não deve gerar mais sem aldeões
NPCs realmente perceber quando as culturas estão prontos
Enxadas agora realmente perder durabilidade quando usado
Vinhas podem agora ser colocados sobre folhas
Cabeças agora olhar diferente no multiplayer
Carvalho Escuro e Acacia não deixe que você subir mais
Corrigido uma falha ao tocar no botão Enchant/Encantar
Homem Porco Zumbi agora morrem em explosões corretamente TNT
O som de teletransporte Enderman agora pode ser ouvida em clientes
Manipulação adequada de entrada no campo Port Number
Agora pode digitar caracteres Unicode em um sinal
Mundial entrada nome não quebra mais quando se usa esquerda para voltar
Cactos têm agora as partículas corretas quando quebrado
Fixo renomeando não funciona no Anvil
Partículas não piscam preto mais
Os aldeõs sempre se tornam Zombie aldeões em Hard dificuldade
Endermens evitam água
Só use as folhas de coloração shaders quando a cor para um bioma realmente muda. (Folhas de Cores Diferentes em Biomas)
Apenas provar a textura lightmap para pixels não transparentes (aumento perf)
Sons atualizado!
Correções de bugs
Ao morrer na Nether, você renasce no mundo normal
Potencialmente fixa um monte de falhas ao fechar / reabrir o jogo
Corrigido uma falha no modo multiplayer ao colocar pedaços
Corrigido uma falha com os aldeões no Nether
Corrigido uma falha tela preta ao abrir o jogo em más conexões de internet
Neve não se acumule sob Escadas
Corrigido uma falha no menu da Mesa de Trabalho
Mobs não pularam mais em Areia de Almas
Também fixo em cima de Baús
Endermen fixos agitam quando danificado
Vilas NPC não deve gerar mais sem aldeões
NPCs realmente perceber quando as culturas estão prontos
Enxadas agora realmente perder durabilidade quando usado
Vinhas podem agora ser colocados sobre folhas
Cabeças agora olhar diferente no multiplayer
Carvalho Escuro e Acacia não deixe que você subir mais
Corrigido uma falha ao tocar no botão Enchant/Encantar
Homem Porco Zumbi agora morrem em explosões corretamente TNT
O som de teletransporte Enderman agora pode ser ouvida em clientes
Manipulação adequada de entrada no campo Port Number
Agora pode digitar caracteres Unicode em um sinal
Mundial entrada nome não quebra mais quando se usa esquerda para voltar
Cactos têm agora as partículas corretas quando quebrado
Fixo renomeando não funciona no Anvil
Partículas não piscam preto mais
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